sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Só um textinho...

Indignante para algumas... Desaforo para outras. Mas ninguém achou legal. Talvez, quem sabe, um número muito pequeno de fãs da banda Tokio Hotel concordaram com isso. Essa, pelo menos, foi a reação que notei quando a promoção da PoPline, sorteando a entrada no camarim da banda, divulgou o nome do vencedor e sua frase.

Eu até poderia colocar o que achei e tudo mais, mas não vai fazer diferença alguma e esse não é o objetivo do post. Portanto, só vou postar a frase, que acabou virando um texto enorme, aqui.
Para quem não sabia da promoção, aqui vai:


O PoPline, junto da Universal, planejaram uma promoção onde deixava um fã + acompanhante cara a cara com os garotos antes do show. Um Meet & Greet exclusivo, ou quase...
Para concorrer bastava responder a seguinte pergunta: "Por que o PoPline e a Universal Music deve te deixar cara a cara com a banda Tokio Hotel?"

Bem, eu respondi, mas acabei me empolgando tanto que a frase acabou virando várias!
"No início de 2008 minha vida mudou bastante. Mudei de colégio e passei a jogar em outro time de vôlei. A princípio eu achava que tudo seria melhor, mais legal. Mas eu me enganei. Nas primeiras semanas tive o primeiro baque, lesionei minhas pernas e tive que abandonar o time que eu jogava voleibol. Até aí tudo estava indo bem, não tanto quanto eu gostaria, mas estava. Depois de algum tempo passei a me distanciar de pessoas que eu gostava muito e não entendia o por quê. Fui "vítima" de boatos totalmente falsos, mas de alguma forma não se dava para desmentir. Todos pareciam acreditar. No meio do ano eu já achava que tudo estava acabado. Me isolei de todos em minha volta e a única coisa que eu sabia fazer era ter pena de mim mesma. Não me erguia por nada e não lutava por nada também. Mas foi em junho que eu conheci a banda Tokio Hotel. Achava que tudo não passaria de apenas curiosidade, mas então fui pesquisando sobre o trabalho e sobre a história de vida deles. Me encantei. Após algumas semanas eu estava forte como nunca e não me importava mais com nada, ou fingia que não me importava. A força de vontade dos garotos, a determinação, tudo, me fizeram ver que nada está perdido, e que tudo só depende de você mesmo. Me aproximei de meus amigos outra vez e deixei pra lá todos os boatos que me faziam mal. Como em um passe de mágica tudo voltou para mim, menos o vôlei. Tokio Hotel me ajudou a superar uma fase ruim da minha vida, e me ajuda até hoje com isso. As melodias tocam minha alma de uma forma doce e forte, parece que estou em outro lugar quando as escuto. Eu só queria estar cara a cara com eles para poder agradecer por tudo o que já fizeram por mim, e saberem que conseguiram ajudar alguém com o trabalho maravilhoso que fazem."

Tudo saiu do fundo do meu coração e as palavras foram surgindo, não quis apagá-las porque tudo o que havia escrito tinha sido verdadeiro. Mostrei para meus amigos e todos concordaram que havia ficado sincero, afinal sabiam exatamente que tudo o que estava escrito era verdade. Mas infelizmente era muito grande e tive que reduzir... E muito.
Porém, por mais que eu não tenha ganhado a promoção e muito menos tenha ido ao meet & greet do Tokio Hotel, todos os fatos da frase me fizeram construir a mini fanfiction Isabel Garcia. Baseada em fatos reais a história conta toda a adrenalina que uma fã passa ao se hospedar no mesmo hotel que seus ídolos estão... Como você se comportaria em uma situação dessas?
Enquanto isso... Já se perguntou o que faria se o amor te trouxesse a salvação e depois te passasse uma rasteira e o arrancasse de você? Andy, em Exceções 2, está passando por isso! Já Bill em Taxi, já passou... Quer saber o que aconteceu com ele e com sua salvação? Confira aqui.

Fico por aqui com essas três dicas de comédias românticas.
Espero que tenham gostado! Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Rafa, eu não sabia que você havia passado por essas coisas e se eu estivesse aí perto de você, nunca ia te deixar sozinha, mesmo que você me pedisse para me afastar. Eu sempre estaria do seu lado em todas as horas.
    Mas infelizmente não posso estar, mas posso te dizer que você é especial demais pra mim. Nossa amizade vai ser eterna, amiga, e nós vamos ver os nossos meninos juntas. Se eles vierem ao Rio, venha, por favor. Você fica na minha casa se quiser. Mas o show não seria a mesma coisa pra mim sem as pessoas que mais gosto e que conheci por causa deles.
    Eu sempre vou estar aqui.
    E não ligue se você não ganhou, outras oportunidades virão. Eu pude sentir a intensidade das suas palavras e se eles não sentiram, azar o deles. Se não aconteceu desta vez, pode ser que quando acontecer de você estar com eles, seja muito melhor do que a vez que você não pode estar.
    Torço sempre por você!

    E continue Isabel Garcia! *---*
    =**

    ResponderExcluir