sexta-feira, 29 de julho de 2011

De volta em dezembro

Pausa. Isso foi o que aconteceu com a fanfiction Musik.
Sinto muito pela carência de notícias e por deixar as leitoras descontroladas achando que a história havia sido abandonada, porém as tranquilizo: não foi.
A fanfiction retornará no fim do ano, em dezembro, junto de mais outra fanfiction minha, 12 dias com ele.... A história vai voltar com tudo! Nova capa, novo rumo, mas a mesma Lexis Neumann de sempre, atrapalhada que só ela.
A fanfiction que conta a história de uma adolescente passando por maus bocados com suas paixões platônicas, promete a partir do capítulo 26 trazer uma maratona de situações imprevisíveis para a personagem principal, um exemplo é quando Lexis acorda na banheira de Bill Kaulitz, seu primeiro e distante chefe. Com isso a história se aprofunda mais em romances do colegial, escola de música, shows, hotéis, jornal da escola e certos bares da esquina.
Comédia romântica, Musik retornará pra valer!
Nos vemos em dezembro!

2 comentários:

  1. Minha escritora preferidaaa estou te devendo reviews!!! Amanhã me atualizarei sem falta!!! Amoo tudo o que você escreve! Principalmente Taxi que é uma fic tão diferente!!!!!
    Te adorooo!!!
    =***

    ResponderExcluir
  2. oi, uma amiga minha abriu um blog para postar fics de banda, esotu passando em todas as fics que eu futuramente quero ler ou estou lendo e pedindo que postem lá, eu realmente não quero perde-las. Obrigada e desculpa o incomodo.

    http://ffacess.tumblr.com/

    ResponderExcluir