segunda-feira, 5 de julho de 2010

You set me free


Sejam bem-vindos!

Pois bem, já deve ser o décimo blog que eu crio prometendo para mim mesma que vou levar adiante, porém é o primeiro blog que eu crio que sei exatamente do que vou postar! Pelo menos por enquanto...

Fanfictions. Você sabe o que é uma, não é?

Fanfictions são histórias fictícias criadas por fãs que envolvem o personagem que eles bem entenderem. No meu caso é a banda alemã Tokio Hotel... Bill, Georg, Tom e Gustav. Você, no mínimo, vai encontrar um deles nas minhas histórias. E o porque de envolver pessoas que já existam e que nem sabem que ganham vida em suas mãos? Bem, enquanto eu ainda não tenho verbas pra viajar para assistir a um show deles ou invadir a Alemanha atrás dos quatro garotos (hihi), eu continuo aqui no Brasil escrevendo cenas que um dia eu pensei que poderia passar com eles... Ou só mesmo cenas que me fazem me sentir bem, é um mundo só meu, e compartilhar com as outras fãs é realmente incrível.
Tenho uma fanfiction terminada, duas em andamento, uma no início e outra com poucos capítulos para o fim. Quem me acompanha no Nyah! (veja meu perfil ali nos links, é onde posto minhas histórias) sabe da existência de três apenas, as duas últimas eu ainda mantenho segredo! Por enquanto... Hihi

Minha primeira fic, Exceções, conta a história da Andy Altnetter, uma alemã que acaba de voltar de um colégio interno onde ficou isolada do mundo, e que infelizmente não acredita no amor verdadeiro. Mas como nem tudo é como nós pensamos, Andy passa a acreditar no amor, entretando só quando se apaixonada por um alguém com o mesmo pensamento que o seu. (Comédia-romântica)

Minha segunda fanfic é Musik. Nos primeiros capítulos você se pergunta, como Lexis Neumann vai conhecer os benditos garotos? Bem... Eis que surge uma proposta quase inacreditável e irrecusável. Lex, sem pensar, aceita na hora e você acha que tudo logo vai se resolver... É ai que você se engana, com pouco menos de 20 capítulos a história promete muitos acontecimentos e sentimentos. Aquilo que Lexis achava que era apenas admiração, vira amor, e o tempo passa, mas a única coisa que acontece é ser confundida com alguém que ela não é. (Comédia-romântica)

Segunda temporada de Exceções, e não posso dizer que é uma terceira fanfiction, afinal de contas é só a continuação, não é mesmo? Pois bem, criada em um dia corrido, Exceções 2 tomou forma em minha cabeça, mas assim que terminei de pensar outras surgiram, em uma confusão de idéias. Exceções se desenvolve de um jeito que nem mesmo eu sei... É uma surpresa e talvez só meus dedos saibam o futuro de Andy. (Comédia-romântica)

Quanto as outras? Algumas sinopses estão a disposição em páginas anexas.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post e até mais.

Beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário