segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É agora ou nunca?


Certamente você deve estar ciente de todos os comentários que rondam a internet sobre o show do Tokio Hotel no Brasil.
Hoje foi o primeiro dia de venda dos ingressos do concerto, que irá ser realizado no dia 23 de novembro em São Paulo na Via Funchal, e muitas das fãs já entraram no seu primeiro surto psicótico pré-show.
As que vão... Ótimo. As que não vão...
Seguinte, eu sei que é completamente irritante você ler algo desse tipo sendo que você já está com o psicologico abalado e com uma desculpa suficientemente boa pra te fazer acreditar que você não precisa disso. Entretanto, não vim dizer algo como: "Você deveria ter guardado dinheiro." "Você deveria ter previsto." "Você isso." "Você aquilo.". Porque coisas de última hora sempre acontecem... E de primeira também.
Como sabemos, muitas não moram na cidade do show, não tem dinheiro e muito menos apoio dos pais. Mas acreditem: não é a última vez deles por aqui! Ok que é o primeiro, mas não o último. Você realmente vai lembrar do show que você foi como sendo o primeiro deles aqui?
Claro que não.
Você vai é lembrar que esteve lá, independente se foi ou não o primeiro.
Todas temos dificuldades e essas coisas sempre acontecem.
Mas não desista. Não desista nunca. É difícil de acreditar justamente agora, mas tudo irá dar certo no fim. Se não era pra ser nesse, vai ser em outro.
Não é um conflito entre o agora ou nunca, é só um meio termo, um: mais adiante.

2 comentários:

  1. É isso aí, Rafa!
    Eu comecei a pirar quando todo mundo começou a falar de ingressos. Parecia até que nós nunca mais íamos ver os meninos. Caramba! Quanto tempo a gente tem pra viver e eu estou me mantendo longe do twitter a partir de hoje, não quero ficar mal até porque eles virão mais vezes. Eu tenho muitas responsabilidades aqui (se eu apenas estudasse, tudo bem. Quando eu conseguir um estágio, vou estar super ocupada. E já pensou eu largar toda a minha vida aqui para estar lá? É realmente muito complicado, mas até lá nunca se sabe né.) e seria mais fácil se o show fosse no fim de semana, aí eu ia dar meus pulos, mas como não é, paciência.
    Eu quero que você aproveite ao máximo!!! Cada segundo!! Aproveite por mim e por todas que não poderão ir. Vou torcer para que tudo saia o mais perfeito possível! E depois você vai me contar detalhe por detalhe, hein!
    E fique lá na frente!!!!!!!!!!!!!! Já estou ansiosa por você!!!
    Bjo!!!
    Te adorooo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, pois é acho que eu estava mais do que ciente.
    Cheguei do show ontem e foi absolutamente mais do que eu imaginava! Ele subiu na moto, teve fogo, trocou de roupa, uso aquela jaqueta jeans no "Zoom into me", jogou água nos fãs e o Gustav é realmente gordinho, rs. O Bill não é tão alto e tão magro quanto eu imaginava, ele tem até um braço fortinho, e o cara rebola... meu Deus como rebola, ele anda rebolando também, e o cacuete da mão é verdadeiro, a orelha não é tão... Falou "Sau Paulô" e "obrigado" - Não cantou nada em alemão.Eu não estava ouvindo muito bem, mas acho que umas 3 palavrinhas de uma música ele cantou em alemão, só. Automatic, Monsoon, scream, zoom into me, humanoid... todas lindas! A voz dele é igual (é tem algunas cantores que a voz fica totalmente diferente) a dele não. Pareceu super simpático, "conversou" muito com a gente em inglês, obvio. Acho que ele não esperava o tanto de fãs. Fiquei 4 horas na fila e tinha gente lá desde quinta feira, depois ficamos mais 2 horas entro da V.Funchal.O final não pareceu final, porque em quase todas as músicas parecia final ._. eram muito boas, rs. Era muita gente, deu a volta em um quarterão + 1 metade de uma rua, mas foi bem divertido. Provavelmente eles voltam, voltam, voltam sim. (digam amém!) Ãm... e eu fiquei falando "nossa como eu sou sortuda de morar em São Paulo". Conheci gente de Mato Grosso, Brasília, Maranhã, interior de sp, Minas gerais, Rio Grande do Sul e só eu acho. Basta! Achei injusto o fato de ter um só show no Br, e só um em sp. Mas enfim... valeu a pena! paguei super barato e se fosse mais caro eu pagaria com o maior prazer.


    \õ/

    ResponderExcluir